EVENTO: Ricochet Wakfu

Olá pessoal, aqui é o Khael-Thas e venho aqui para falar do EVENTO Ricochet Wakfu que irei realizar nesse domingo (23/07/2017). O evento vai acontecer as 14:00 e pode ter duração de 2 horas, indo no máximo ate as 16:00, quando será ativado um bônus da guild, de modo que não atrapalhe ninguém.

A imagem acima representa um tabuleiro reduzido do jogo, apenas para exemplificar as regras para vocês:

  • As estatuas só podem ser movidas na horizontal e vertical.
  • As estatuas não tem freios, então elas só param ao colidir com uma parede ou outra estatua.
  • Vão ser formados chaves de 4 jogadores, que vão jogar o Ricochet wakfu em uma melhor de 3. Os vencedores de cada chave vão para uma final para disputar o premio, em um tabuleiro mais difícil. Só existe UM vencedor.
  • O objetivo é levar uma estatua até a bandeira pirata (as duas estatuas podem ser usadas ao mesmo tempo).
  • Cada jogador deve pensar em quantos movimentos são necessários para levar uma estatua ate a bandeira, sem mover as mesmas, e anunciar para todos “consigo em X movimentos”. A partir desse momento, um cronometro será disparado até atingir UM MINUTO E MEIO. Todos os outros jogadores terão ate o fim desse tempo para achar um jeito de levar as estatuas em menos movimentos e anunciar. No fim do tempo cronometrado, deve ser provado o numero de movimentos, movendo a estatua ate a bandeira. Aquele que conseguir provar em menos movimentos ganha.

Exemplo:

  • Em caso de empate, o jogo vira uma melhor de 5.
  • A inscrição é GRATUITA. O jogador deve apenas enviar seu nome para Khael-Thas dentro do jogo, ou colocar nos comentários desse post. Numero minimo de participantes para que o evento ocorra é de 8 pessoas.
  • A premiação será um kit completo “homem do campo” para saco de viagem: Grande Mó, Grande Forno, Foice Dell, Poço, 4 gemas de jardinagem e um Traje de Sumens, para você virar um homem do campo completo.

OBS: o pet na foto não está incluso na premiação.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *