Mundo Seguro repaginado!

1499775916267

Fala, pessoal! Depois de muito esforço, planejamento e quase 24h acordado, termineiamos a reforma do nosso Mundo Seguro e ele ficou ÓTIMO (modéstia a parte).

Gostaria de agradecer ao Locker (nosso arquiteto oficial) pela ajuda com os ecossistemas, ao Caliente pelas discussões, ao Galthanis/Dinak/Yasda da Sentinelas do Caos pela gigante inspiração que me deram pelo seu maravilhoso Mundo Seguro (ainda acho o deles melhor ;-;) e aos Olheiros e Conselheiros que ajudaram: Khael-Thas (O Bardo), Shaman, Shhanks, Seten, Kaleu, etc.

Vamos às mudanças! (note que faltam várias mobílias, portas e enfeites ainda)


Arena PvP: aquela parte com areia é a nossa nova arena PvP! Dica: para a luta não ficar numa arena estranha, você e seu adversário devem estar no meio dela (atrás das orelhas do wabbit) antes de enviar o pedido de amistoso.


Profissões: as áreas de profissões estão 100% otimizadas. Além disso, fazendeiro e herborista possuem amostras de plantas pertinho pra você pegar sementes e não precisar mais pedir pra alguém pegar no baú.

Fazendeiro: todas as regiões podem ser usadas sem nenhum tipo de conflito de “Área cheia”

Herborista: os 2 cercados criados podem ser preenchidos totalmente com plantas sem conflito de “Área cheia”

Lenhador: nada de reclamar que não tem espaço. 14+ áreas dedicas à lenhador.


Casas: em breve nós faremos leilões e alugaremos as casas. Temos 5 casas disponíveis para serem mobiliadas pelos jogadores que derem o maior lance em evento de leilão da guilda. Elas também possuem quintais :3

E não ache que você não pode bancar. Se o maior lance for 10.000 Kamas, então a casa é sua! (por um tempo, hehe).

Ainda não terminamos de montar o sistema de Leilão e Aluguel, mas penso em algo do tipo:

Um leilão a cada 2 ou 4 semanas. Em fins de semanas intercalados com a graduação. Sem valor mínimo e sem número mínimo de participantes. A casa e o quintal poderão ser mobiliados e enfeitados da forma que o dono quiser (usando suas próprias mobílias ou comprando do Bazar da guilda). A duração da posse será de 2 semanas, ou 1 mês e pode ser estendido pagando um valor em Kamas. (nada definitivo)

Obs: a princípio, o baú da casa correspondente não será fornecido. Mas podemos tentar fazer acontecer.


Bazar Gwaimo: agora o bazar está cheio de mobília à venda. Tudo que estiver lá poderá ser seu – por um preço.

Contate um Conselheiro para negociar algo para a sua casa ou o seu saco de viagem.


Nota: os valores em kamas recebidos pelos aluguéis e mobílias serão inseridos no baú de kamas da guilda para usos como: eventos, premiações, mobílias e mudanças no Mundo Seguro (essa reforma toda me custou 1.5mk, por exemplo xD)

2 comentários

  1. Ai, ficou linda e funcional mesmo, até alugaria uma casinha se eu não entrasse uma vez a cada 5 anos. Ah, uma sugestão aqui é que o General poderia ter direito a mobiliar a Academia também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *