Os Contos da Taberna S1E01 A Proteção do Huppermago.

CORVOS DE EFRIM, O lar dos guerreiros, a casa dos sonhadores

Bem vindos aos contos das taberna

PRIMEIRO EPISÓDIO: A PROTEÇÃO DO HUPPERMAGO

viva sem o perdão, ande sem a visão, mate sem pensar, sobreviva.

 

E certamente aquela não seria a ultima, e também a primeira não foi. Muitas vezes no passado as aventuras daqueles jovens aventureiros eram contadas, mesmo que por alto diante suas dificuldades e caminhos conturbados. Jugo caminhava vagarosamente dentre as trilhas da localidade da guilda, carregando em suas costas um grande cesto com pedaços de madeira empilhados, por sua vez, lenhas. Logo atrás, crianças e jovens cantando e dançando o seguiam exibindo um largo sorriso ao rosto: iriam pela primeira vez ouvir a canção do bardo. Ao chegarem a um ponto mais distante da mansão da guilda, montaram então seu acampamento. A fogueira fora acesa com uma runa. Assim não vale! Protestou uma pequena Sadida. Jugo sorriu enfim para as crianças ao notar o trabalho feito e decidiu iniciar então com aquela peça. (…) O crepúsculo da noite era cortado pelo calor da fogueira, e logo pontos brilhantes feitos unicamente de luz surgiam ao ar ainda que próximos ao solo, aquele era o poder do Huppermago.

A luz tomava formato e logo as runas eram marcadas, criando figuras, desenhos e trazendo a cada uma daquelas crianças, sensações as quais algumas já haviam vivido. Outrora protegido, perdido ao mar, a criança com a runa e a donzela do ar. (…).

Cansada deveras estava. O suor escorria ao rosto fino e alvo da mulher diante o deserto de Espetárdia. Cactos corriam ao lado de fora dos cercados enquanto a guarda do acampamento local se mantinha a postos para defender o mesmo de um ataque a qualquer o mento. O seu nome? Aether. O vestido longo e fino cobriam seu corpo enquanto uma espécie de grande mochila carregava não apenas seus pertences comuns, mas também a ânfora onde as cinzas de seu amado Sacrier foram depositadas. Aquilo lhe valia a vida. Atônita ao chegar à fonte do vilareijo, encheu seu cantil e bebeu da água, limpando do rosto o suor e então prosseguindo com sua missão: descobrir o paradeiro dos desaparecidos daquela vila.
Caminhou até a pousada do local onde fora atendida por uma senhora baixa. Seu olhar trazia fúria, cansaço, além de uma sede evidente por dinheiro. Bem vinda senhorita, no que posso ser útil? Disse a senhora que não tardou para receber a sua resposta. Um lugar pra ficar, um banho, jantar e informações sobre o paradeiro dessas pessoas. Pousou um folheto de desaparecidos sobre a mesa enquanto atônita a pequena senhora permaneceu. Você pode ajudar? Meu marido também se perdeu, e tudo o que nós sabemos é que todos sumiram ao tentar cuidar da maldição da fonte… A curiosidade de Aether fora maior do que sua fome naquele momento. Parou para escutar a senhora desde os detalhes mais irrelevantes até a informação de localização na qual daria a mesma a oportunidade de iniciar a sua busca.
As horas se passavam e o sol passava a se por, e se tinha algo em mente era que de noite as coisas eram mais perigosas, e com toda certeza, melhor de serem exploradas. Após o jantar, os kamas foram depositados a mesa da senhora. Sua destra a parou em um aviso com a própria noite ao deserto, mas escutar ela não quis, partindo ao desconhecido, este que habitava a Fonte de Espetárdia.
O primeiro passo daquela noite era sobreviver ao frio e às rajadas de vento que, a cada instante tornavam-se mais fortes. A mulher, concentrada, utilizava então da brisa quadrimental para acalmar os ventos ao seu redor, enquanto caminhava diante as nuvens de areia. Uma corda guiava pelo desfiladeiro e a ela se agarrou. Seguiu em passos ágeis por mais meia hora até, finalmente, após o precipício e a ossadas deterioradas, chegar a entrada da caverna. A noite a abraçava e a tocha era erguida ali dentro. O vento assoviava ao lado de fora e então, com passos firmes, abraçou o perigo. A runa roxa se acendia às suas costas clareando ainda mais o local. Os borcegos voavam para fora e o ar tornava-se mais úmido. Após um bom tempo no qual a escuridão e a atenção não deixaram a jovem contabilizar, uma luz fora vista: era o oasis no qual a senhora comentou. A luz em ouro cintilava em suas aguas puras e rasas, trazendo beleza e escondendo o perigo que o local trazia. Sacou um bastão e apagou a tocha, prendendo-a em suas costas para o caso de uma emergência. O lago fora observado de longe e, finalmente, o barulho do rolar de uma pedra. Aether virou-se agilmente erguendo o bastão e interceptando o golpe de um homem. Em sua testa, uma marca vermelha brilhava e esta em um olho holográfico surgiu ao meio do lago. O tentáculo pulou e exposto ele se manteve. Diante a distração, ela lançou-se para o lado e bateu na perna do inimigo com o bo, não tardou para que o mesmo reagisse e sacasse duas lâminas para o combate. O tentáculo se mexia de forma que poderia se prever quando o mesmo iria cair, e a guerreira rúnica não deixaria ser abatida daquela vez. A primeira investida do moreno fora dada e, no ultimo segundo, ela girou ao lado, fazendo com que o outro tropeçasse aos seus pés com uma pequena ajuda de seu calcanhar. Antes do homem encostar ao chão, o bo girou e atingiu sua coluna, empurrando-o ao solo com voracidade. Não se movia, estava desacordado. A guerreira então pulou para trás ao sentir o vento vibrar e o tentáculo envolveu o homem ao atingí-lo ao chão. A energia vermelha recarregava então aquele que estava fraco para que se repuzesse a batalha. Novamente, ela entrou em embate, desta vez indiretamente. Jogou-se ao lago e atingiu a base do mesmo com o bo, criando então sobre si quatro runas ao projetar a absorção elementar ao seu corpo. Após isso, uma forte flecha surgiu ao céu e caiu sobre o tentáculo, destruindo o mesmo em mil pedaços. Naquele instante, tudo ficou escuro, e novamente claro como a luz. Uma joia fora encontrada ao meio do oasis e então catada e guardada. As peças de ouro ao fundo brilhavam e desapareciam, e os pequenos bichos que tomaram conta da cidade passaram a tomar sua forma humanoide. Certamente, não seria nem a primeira nem a ultima vez que aquele tipo de coisa aconteceria, muito menos ali, mas ela estaria sempre pronta para outra.

O dia quase amanhecia para Aether e, a quantidade de pessoas salvas era descomunal. Para sua surpresa, um casal e uma criança surgiram gravemente feridos, entretanto o estado dos dois mais velhos era extremamente pior. Não falavam, apenas tinham o olhar de suplica para que o pequeno menino fosse cuidado. Sem nome, sem familia, apenas três anos, Aether o abraçou e o acolheu com sua luz, trazendo então essa clareza ao coração daquele que outrora fora engolido pelas sombras do inimigo, e então esse pequeno se chamou Jugo, o pequeno aprendiz de magia.


E assim veio a surgir uma familia para ele,
e então tudo sumiu: o desespero e a dor,
diante da aversão e do caos, um caminho ela criou,
e com todo o seu poder, ele recebeu o amor.

.

Jugo assim contou a sua história. Enquanto uns caiam ao sono, outros batiam palma entretidos e se colocavam ao dormir em suas barracas.
Na manhã seguinte, refletindo na história, em homenagem as suas mães nquele dia tão importante, as crianças passaram a plantar flores pelos jardins da guilda, trazendo beleza para que suas mães pudessem admirar, aquele era o minimo a se dar às mulheres fortes que os criaram, sejam sozinhas como a mãe do Huppermago ou com seu núcleo familiar – independentemente de sua formação. Aquele era o dia de comemorar pela pessoa mais importante para cada um deles, aquela que definitivamente não iria nunca deixá-los de lado ou os abandonar. Aquela fora a sua homenagem às mães.

27 comentários

  1. There are some interesting points in time in this article but I don¡¯t know if I see all of them center to heart. There is some validity but I will take hold opinion until I look into it further. Good article , thanks and we want more! Added to FeedBurner as well

  2. I mastered more xvbvod something totally new on this losing weight issue. One issue is a good nutrition is extremely vital when dieting. A big reduction in junk food, sugary food items, fried foods, sugary foods, red meat, and white-colored flour products may be necessary. Having wastes parasitic organisms, and poisons may prevent aims for fat-loss. While specific drugs for the short term solve the issue, the horrible side effects are certainly not worth it, plus they never give more than a short-lived solution. It is a known proven fact that 95% of dietary fads fail. Many thanks for sharing your thinking on this weblog.

  3. There are some interesting points in time in this article but I don¡¯t know if I see all of them center to heart. There is some validity but I will take hold opinion until I look into it further. Good article , thanks and we want more! Added to FeedBurner as well

  4. 小さな発見とかが個人的に好きで、ウォーリーを探せ!とまでは全然及びませんが、ずっと見ていても飽きないような細かい描写をがんばってます―Q. ご自分の作品に影響を与えている見本となっている作品や人などおられますか?

  5. I just want to tell you that I’m very new to weblog and certainly loved this website. Probably I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with remarkable article content. Regards for revealing your blog.

  6. impressionando theappearance di saggezza filosofica o di virtù eroiche. Questo non può che beacquired da lui che allarga la sfera della sua comprensione da una co smallable golden goose noscenza varietyof, e riscalda la sua immaginazione con le migliori produzioni ofancient e moderna mano poetry.A quindi esercitato, e una mente così istruito, porterà l’arte Toa più alto grado di eccellenza che, forse, ha finora raggiunto in thiscountry. Tale studente disdegnano le passeggiate più umili della pittura, che, tuttavia redditizio, lui non potrà mai garantire un reputation.He permanente lascerà l’artista più cattivo servilely supporre che quelle sono le bestpictures che hanno più probabilità di ingannare lo spettatore. Egli permitthe bassa pittore, come il fioraio o il collezio golden goose autunno inverno 2017 nista di conchiglie, di esporre theminute discriminazioni che contraddistinguono

  7. reputazione in caso la storia dovrebbe ottenere vento. Quando siamo arrivati, e aveva lavato ourfeet, e aveva detto una preghiera di gratitudine insieme, ho infilato la sua intobed. Prima di addormentarsi chiese, anche implorato, non mi dire PAROLA a nessuno, nemmeno sua madre, sul suo sonnambulismo adventure.I esitò in un primo momento, di promettere, ma sul pensiero dello stato di sa film san valentino di sangue lute hermothers, e in che modo la conoscenza di una cosa del genere l’avrebbe agitarsi, e pensare troppo, di come una storia del genere potrebbe diventare valentino collezioni distorta, anzi, Infal-libly sarebbe, nel caso in cui dovesse perdere fuori, ho pensato più saggio farlo. Spero Idid destra. Ho chiuso la porta, e la chiave è legato al mio polso, in modo da per-haps i non deve essere nuovamente disturbato. Lucy sta dormendo sonni tranquilli. Il reflexof l’alba è alto, ben oltre il mare … Stesso giorno, noon.-tutto va bene. Lucy

  8. la materia: non esser burberry scarpe neonato e sur-apprezzato per sentirmi chiamare i barbari da names.What greco è quel libro? balbettò Morhange, il cui pallore terrorizzato me.This libro, M. Le Mesge risposto molto lentamente, soppesando le parole, con una straordinaria espressione di trionfo, è il più grande, il mostbeautiful, il più segreto, dei dialoghi di Platone; è il Crizia ofAtlantis.The Crizia? Ma è incompiuta, mormorò Morhange.It è incompiuta in Francia, in Europa, dappertutto, ha detto M. LeMesge, ma è finito qui. Guardare per credere a questo copy.But quello collegamento, ripetuto Morhange, mentre i suoi occhi traveledavidly le pagine, che rapporto ci può essere tr burberry scarpe neonato a questo dia-logo, completo, Sì, mi sembra completo, quale connessione withthis donna, Antinea ? Perché dovrebbe essere in suo possesso?

  9. il yieldsand mortale debole perishes.The giapponesi story-book abbondano con racconti gli scherzi di thesecreatures, che, come fantasmi, anche giocano un ruolo nelle storie di famiglie nobili ancientand. Ho raccolto alcuni di pantaloni burberry bambino questi, e ora chiedere un sentire-zione per un distinto e due tailed87c pantaloni burberry bambino onnection del Gatto con gli stivali eil Blanche.87.Cats Chatte si trovano in Giappone, come nel Isola di Man, con ceppi, dove code shouldhave. A volte questo è il risultato d’arte, a volte di una calamità naturale gatti shortcoming.The di Edo sono di cattiva reputazione come mousers, le loro energie di essere alleggeriti dalle muchpetting per mano di donne. Il gatto di Nabeshima, così dice la tradizione, era un lunedì-ster con due vampiro Gatto NabéshimaThere tails.204The è una tradizione nella Nabéshima88family che, molti anni fa,

  10. prerogativa dello Stato; è altrettanto criminale todo esso spontaneamente e non farlo quando ordinato. Lo stesso vale per il furto, a meno che sia su larga scala o da chi è già ricco. Thugs andthieves sono uomini che usano la forza nei loro rapporti con i loro vicini, andwe possono deporla in generale che l’uso privato della forza dovrebbe essere pro-vietate salvo rari casi, t impermeabile burberry uomo uttavia coscienzioso potrebbe essere la sua motive.But questo principio non giustificherà convincente impermeabile burberry uomo gli uomini di usare la forza al bid-ding dello stato, quando non credono che giustificato dalla punizione occasion.The degli obiettori di coscienza sembra chiaramente una violazione ofindividual libertà nel suo sphere.It legittima viene generalmente assunto senza dubbio che lo stato ha un diritto topunish certi tipi di irregolarità sessuale. Nessuno dubita che

  11. Hi there, I discovered your blog by the use of Google at the same time as looking for a similar matter, your site got here up, it appears to be like great. I’ve bookmarked it in my google bookmarks.

  12. Faytech North America is a touch screen Manufacturer of both monitors and pcs. They specialize in the design, development, manufacturing and marketing of Capacitive touch screen, Resistive touch screen, Industrial touch screen, IP65 touch screen, touchscreen monitors and integrated touchscreen PCs. Contact them at http://www.faytech.us, 121 Varick Street,3rd Floor,New York, NY 10013,+1 646 205 3214

  13. MetroClick specializes in building completely interactive products like Photo Booth for rental or sale, Touch Screen Kiosks and Digital Signage, and experiences. With our own hardware production facility and in-house software development teams, we are able to achieve the highest level of customization and versatility for Photo Booths, Touch Screen Kiosks and Digital Signage. MetroClick, 121 Varick St, #301, New York, NY 10013, +1 646-843-0888

  14. la realtà Ptolemiesin dire, hanno perso anche il potere di produrre vere e proprie opere d’arte; perché avevano perso quel vigore giovanile d burberry t shirt uomo ella mente da cui sia Artand libertà sprang? Lasciate che il caso sia come sarà, la letteratura burberry t shirt uomo alessandrina neednot noi detenere longthough, ahimè! ha arrestato ogni ragazzo che evertrembled sopra la sua grammatica greca, per molti anni stanca; e, mi cannothelp sospettare, è stata la causa principale che tanti giovani whohave trascorso sette anni a imparare il greco, non sanno nulla riguardo al endof sette. Per Devo dire, che, per quanto possiamo vedere, questi Alexandrianpedants erano pedanti approfondite; molto lucido e colto signori, nodoubt, e, come Callimaco, gli animali domestici dei principi: ma dopo tutto, gli uomini whothought che si potrebbe fare per non scrivere grandi opere se stessi, per

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *