Os Contos da Taberna S1E04 O Coração Congelado.

CORVOS DE EFRIM, O lar dos guerreiros, a casa dos sonhadores
Bem vindos aos contos das taberna

QUARTO EPISÓDIO: O CORAÇÃO CONGELADO.

viva sem o perdão, ande sem a visão, mate sem pensar, sobreviva.

 

E quem sabe aquilo fosse proibido para ele. Naquela noite, Jugo carregava consigo apenas um pequeno grupo de iniciados para a clareira. Enquanto a Ilha que abrigava os corvos era explorada, decidiram parar próximos ao cemitério, no extremo norte do local. O porquê? A história não era de terror, mas aquele lugar exemplificava o como ele se sentia. Os padres presos gritavam e rosnavam enquanto a fogueira era montada em um ponto mais distante. Cada um pegue seu queijinho, hoje é dia da gordice. Disse então o garoto brincando, onde ofereceu petiscos dentro de uma bolsa para os garotos. Alguns rostos já eram conhecidos pelo bardo, todavia outros passavam despercebidos diante seu fluxo de ideias para a história da noite. Aquele clima frio e o tempo parcialmente fechado traziam uma sensação de solidão que era preenchida a cada dia com o aproximar daquelas crianças. E então tudo aconteceu: sua mão fria me congelou e tudo o que eu tinha de valor ele arrancou. O Wakfu ao redor do ambiente do local começava a vibrar e quatro runas se acendiam sobre o huppermago. Suas mãos juntas carregavam uma grande quantidade de energia, esta que fazia a brisa quadrimental se mostrar acesa a ponto de gerar sutis ilusões e imagens logo acima de onde eles estavam.
Logo após saquear os Piratas para Bergue, descer as cordas de escalada e chegar até a aldeia soterrada, Jugo correu em direção ao seu destino. O auxílio de história dado por Padre Dobby fora o suficiente para que não se machucasse tanto naquela viagem. Árdua a sua primeira, ou talvez segunda luta contra Katia fora bem sucedida graças ao seu grupo. O Panda, a Cra e a Iop eram definitivamente seus braços a toda hora. Após a luta e de toda a despedida, sua aventura começou em direção ao castelo de Transpafrent. Após subir pelo barco flutuante o qual não conseguia nominar, na torre do castelo encontrava-se o lorde congelado, e tudo o que precisava fazer era descongelá-lo, porém algo deu errado. Ao tocar o gelo, uma aura temporal o sugou, levando-o diretamente para Dezist, e se tudo desse errado, queria ter desistido até de iniciar aquela aventura, visto que aquele lugar era odiado pelo garoto. Uma projeção de Transpafrent surgiu a sua frente com um sorriso estampado ao rosto sob a máscara sutilmente aberta. Não chegue perto de mim, jovem, ou se arrependerá. Citou o homem. Quando a aura explodiu e o mesmo desapareceu, criaturas começaram a sair da terra. Jugo se concentrou e explodiu o coração de fogo, destruindo cada uma das criaturas com a própria luz, mesmo que aquilo fosse cansativo. O flutuar o levava para perto de um castelo, e ele tinha noção que aquele era o castelo do Vampyro, ele odiava aquele lugar. De repente, um morto vivo surgiu por debaixo do garoto, puxando seu pé ao chão, e naquele instante ao cair, a flecha do cra cortou os ventos, acertando o membro da criatura e a incinerando. Está tudo bem? Perguntou o arqueiro, e naquele instante Jugo, pela primeira vez, não sabia o que responder. Não sendo acostumado a ser salvo, levantou-se e sorriu sem graça enquanto seu rosto avermelhado ficava. Você terá de passar pelo castelo também? Perguntou o Huppermago, e a confirmação com a cabeça fora o suficiente para que ambos se aventurassem juntos daquela vez.
A primeira sala era repleta de zumbis. Enquanto flechas neutras eram lançadas, o mago encantava as mesmas com fogo, aumentando seu poder e as tornando destrutivas. As criaturas padeciam com fogo e então a cada instante, chegavam mais próximos de seu destino. Na ala externa da sala principal, criaturas tentavam puxá-los para o precipício, e quem sabe, aquele fora o momento mais difícil da missão. Um morcego mordeu o braço do Cra e o puxou, Jugo por sua vez acertou contra a criatura uma rajada de gelo criada por um relógio, congelando-a e salvando temporariamente o garoto, apenas não esperava que, após a horda, o conde Transpafrent aparecesse. Em um tremular de ar, o homem reapareceu, enfiando a mão holográfica contra o peito de Jugo e lhe arrancando parte de seu espírito, em específico o seu coração. Seus olhos se arregalaram e seu corpo caia em dor, porém estava vivo. A tristeza súbita o tomou e, naquele dia, se viu destruído. As flechas do Cra atravessavam a projeção e nada acontecia. O conde ria e desaparecia gradualmente, deixando o coração em uma caixa e entregando para um Borcego, este que o levou até o Lorde do castelo. O cra, por sua vez levantou o garoto e, pelo mesmo lugar que entraram, eles saíram.
O destino dos dois? Calamar. O porquê? Iria descobrir. O cra ao descer do barco guiando o garoto o levou para uma ala subterrânea no local, era um QG do mesmo. Enquanto ele tentava descobrir como auxiliar o garoto naquele momento de fraqueza, Jugo permanecia inerte sem saber o que falar, porém nada sentia. Pela primeira vez, desde que sua mãe se foi pelas garras de Amilkar, estava recebendo algum tipo de cuidado. Seu corpo fervia, mas nada ele sentia, e então a coragem naquele coração vazio surgiu. Precisamos destruir o anel do conde, Cra. Agora. O loiro riu e pegou então um arco especial, e finalmente o ZAP para dezist fora pego. Riram no caminho, conversaram, trocaram empurrões e cócegas, e finalmente, mesmo sem um pedaço, Jugo se sentiu completo. Antes de entrar no Castelo, o Vampyro surgiu a sua porta. O Cra rapidamente se abaixou em um giro, puxando seu arco, raspando o chão e criando uma Flecha Destrutiva. Quando este lançou contra a criatura a mesma segurou com a canhota, enquanto a destra exibia a caixa com o coração de Jugo. O Huppermago mordeu o inferior, segurando então a mão do cra e se concentrando. O garoto ao entender a mensagem, repetiu o movimento, criando outra flecha destrutiva. Quando passou a mão ao solo, a energia quadrimental aqueceu sua mão, dando propriedades luminosas à flecha. Quando a mesma fora atirada, o corpo dos jovens fora lançado para trás diante poder, e quando o inimigo achou que iria segurar, a mesma o queimou, rompendo o anel e deixando que apenas um homem franzinho caísse ao chão, fraco e cansado. A caixa era avistada e, enquanto Jugo estava ofegante, o Cra a pegou. Abriu esta e enfiou o coração ao local em que o mesmo nunca deveria ter saído, e então, em fragmentos de luz, ele desapareceu, assim como todo o mundo ao redor de Jugo. Ao acordar, encontrava-se ao colo da Iop, enquanto o Panda fazia com que ele cheirasse um pano molhado com leite. Estonteado ele acordou e viu Katia destruída ao seu lado. O uso forte dos poderes havia o desacordado, e finalmente chegou em seu limite ao sonhar por duas horas seguidas. Sentou-se e olhou seus dedos, e então tampou o rosto. A runa de ar surgiu e assim seu corpo se fragmentou em luz, desaparecendo a vista de todos.
Ao topo do castelo de Transpafrent, observou o homem congelado e, podia jurar que o mesmo sorria. Naquele dia, lembrou que ainda podia sentir algo, mesmo que tudo o que lhe era valioso fosse roubado no passado, afinal, ele tinha um coração, e nele habitaria alguém sempre que iria preenche-lo. E fora assim que Jugo acabou por se apaixonar por uma ilusão, por um fragmento de felicidade, por um pedaço de si.

19 comentários

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogging and really enjoyed this website. Very likely I’m planning to bookmark your website . You absolutely have beneficial writings. Kudos for revealing your webpage.

  2. MetroClick specializes in building completely interactive products like Photo Booth for rental or sale, Touch Screen Kiosks and Digital Signage, and experiences. With our own hardware production facility and in-house software development teams, we are able to achieve the highest level of customization and versatility for Photo Booths, Touch Screen Kiosks and Digital Signage. MetroClick, 121 Varick St, #301, New York, NY 10013, +1 646-843-0888

  3. Faytech North America is a touch screen Manufacturer of both monitors and pcs. They specialize in the design, development, manufacturing and marketing of Capacitive touch screen, Resistive touch screen, Industrial touch screen, IP65 touch screen, touchscreen monitors and integrated touchscreen PCs. Contact them at http://www.faytech.us, 121 Varick Street,3rd Floor,New York, NY 10013,+1 646 205 3214

  4. Thank you for BLOGURL: various other excellent post. Where else could anybody get that type information in such the right means of writing? I have a presentation next week, and I am around the look for such material.

  5. Hello there, simply turned into tuned in to BLOGURL thru Search engine, and found that suggest informative. I? m gonna watch out and about for brussels. I will appreciate in case you continue this in upcoming. A lot of other individuals will be benefited within your writing. Cheers! NAME

  6. Thanks for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do a little research about this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more clear from this post. I’m very glad to see such great info being shared freely out there.

  7. Hi! I could have sworn I’ve been to this website before but after checking through some of the post I realized it’s new to me. Nonetheless, I’m definitely happy I found it and I’ll be bookmarking and checking back frequently!

  8. Great – I should definitely pronounce, impressed with your site. I had no trouble navigating through all tabs and related info ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it in the least. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, site theme . a tones way for your client to communicate. Excellent task.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *