Reformulação dos Cargos.

E aí, meu boooom… Como prometido, está aqui as informações sobre os cargos.

 

Os cargos vão ser por mérito e por trabalho dedicado a ele, TODOS terão sua função, se não estiver cumprindo, irá para um cargo mais baixo.

 

Quanto maior o cargo, menor o número de pessoas nele.

 

TODOS os cargos vão ter sua importância, não será apenas cargos de passagem: “Vou ficar nesse aqui e semana que vem vou para o próximo…”.

 

Será seu cargo definitivo. Irá subir se você mostrar seu desempenho e contribuição com a guild e quando liberar uma vaga no cargo acima, por questões de ausência ou por sair da guild.(Vai subir por indicação da pessoa que está deixando o cargo ou, por urgência, escolha dos Conselheiros e/ou Líder).

 

Aos ausentes no jogo, todos vão voltar ao cargo de Aventureiro e seus Alts serão retirados da guild.

 

Vamos falar dos cargos então…

 

Cargo 1: Reserva(alt).

 

Cargo 2: Iniciado – Recém entrou na guild.

 

Cargo 3: Aventureiro – Já está dando seus primeiros passos na guild. Logo logo poderá escolher qual rumo tomar.

 

Cargo 4.A.: Coletor – Sua função é cuidar das áreas de coleta do MS, verificar sempre se tem algo plantado e se não é de alguém. Caso aconteça isso, recolha os recursos e deposite as sementes no baú.Terá a função de cuidar do estoque de sementes no baú(repor as que faltam e tudo mais) e itens de coleta.

 

Cargo 4.B.: Garra de Aço – Este cargo, serve para ir pvp com quem quiser e ensinar os que querem aprender sobre, como jogar, que itens usar e etc…

 

Cargo 4.C.: Bardo – Promover, com frequência, eventos grandiosos ou eventos pequenos/relâmpago… “Estou em tal mapa, quem me achar, ganha 200k”.

 

Cargo 5: Corvo Ancestral – Aos atuais Conselheiros que não estão muito ativos no jogo, por sua antiga contribuição, terão um cargo elevado e poderá participar das reuniões do conselho quando puder.

 

Cargo 6: Olheiro – Terá a função de recrutar novos membros, ensinar todos os detalhes/regras do MS e pode participar das reuniões do conselho.

 

O cargo Olheiro será por indicação dos Corvos Ancestrais, Olheiros e dos Conselheiros.

 

Cargo 7: Conselheiro – Ajudar no comando da guild, tomada de decisões e funções importantes *. (Os conselheiros vão escolher algum Olheiro para ensinar a sua função, caso não esteja na hora para resolver o problema, o seu pequeno aprendiz irá tomar a decisão e passar para os demais conselheiros e então iremos aprovar).

 

* Funções importantes de um conselheiro:

 

Monitor dos iniciantes: Será o trabalho deste, ajudar o jovem Oompa-Loompa e entender mais o jogo, upar, ensinar como passar os UBs, dicas de como utilizar o espaço do MS e tudo mais.

 

Bibliotecário/a: Irá cuidar do Trello(site onde organizamos cada informação de todos da guild). Quem entra, quem sai. “De quem é aquele alt?”, “Tenho todos os alts permitido, posso colocar mais 1 na guild?”, “Não tenho direitos de colocar alt, você me libera?”, “Vou me ausentar por um período, mas quero continuar na guild, ok?”. E assim vai… Só estes Conselheiros podem modificar os cartões no Trello, mas os Olheiros e os demais Conselheiros podem criar um cartão para o membro recrutado.

 

RH: Este, ficará responsável em cuidar dos pontos de corvos dos membros, ele irá decidir quem sobe de cargo e quem desce, quem está fazendo sua função ou não.

 

Organizador: Irá cuidar do baú, manter ele arrumado, tirar e colocar os itens nos seus respectivos lugares.

 

Cargo 8: Líder – Cuidar da guild, problemas que surgir e cortar cabeças, se necessário. ‘.’

 

Pirâmide dos Cargos.

 

1                                  Líder.

2                   Conselheiro e Olheiro. (Corvo Ancestral)

3            Bardo, Coletor e Garra de Aço.

4                            Aventureiro.

5                               Iniciado.

6.                           Reserva(alt).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *